Páginas

domingo, setembro 8

Antes de me deitar...



Antes de me deitar olho para a cama de casal vazia e começo a pensar de como seria tão bom ter-te já nela deitada à minha espera a veres uma coisa qualquer na televisão ou se preferires algo mais intelectual e saudável para a cabeça, estares com os olhos colocados num livro de luz de candeeiro do teu lado acesso, vestida com uma leve camisa de dormir notando-se o soutien de tons bege. Talvez esteja a sonhar demasiado alto, talvez esteja neste momento distante da realidade mas é o que me tem feito acordar cedo e com vontade de voltar a olhar para cima sem medo, sem vergonha. Inspiraste-me a escrever sobre o amor outra vez, uma coisa que à já muito tempo não conseguia fazer de forma espontânea e com tanta facilidade, já mal conseguia sonhar.

Quando começo a pensar no teu rosto não consigo pensar em mais nada e em mais nada quero pensar, pois quando me esqueço de como é o teu rosto anseio logo naquele momento pelo dia de amanhã ara que estejas no comboio e te possa ver com esses lindos lábios, com esses teus lindos olhos e cabelos tão deliciosos. Adorava poder tocar-te. Deixa cair de novo aquele clip que me fez despertar, aquele clip que te fez apresentar a tua voz para mim.

Sorri só um bocadinho para mim. Quero suspirar um futuro, suspirar um beijo. Quem me dera saber o que pensas tu de mim, o que anseias, se é que pensas em mim, se chegas a sentir alguma coisa, ou tanto disto como eu.

Acendeste em mim um fogo que agora parece não querer deixar de me aquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário