Páginas

terça-feira, julho 3

Há dias...

Há dias em que parece que a mente quer desistir do corpo. Neste caso eu quero desistir do meu corpo. Ou deveria ser mais o contrário, porque há coisas que a mente faz que o corpo não gosta. E mesmo que apague coisas da memória não as consigo apagar definitivamente. Tudo porque o cérebro não deixa. Guarda tudo o que quero e não quero dentro dele. E por muito que tente, a única solução que tenho, é passar tempo, tempo e ainda mais tempo ao teu lado, a fazer o que mais gosto. A amar-te, a dar-te beijinhos, caricias, amores, abraços, desejos, sonhos, uma boa gargalhada de vez em quando.

És a única solução que tenho. És a única memória que não apagado. És das poucas coisas que ainda tenho orgulho em guardar dentro da minha caixa de informação mecanizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário