Páginas

segunda-feira, agosto 22

Vejo fotos tuas...



Vejo fotos tuas de há já muito tempo e olho para as que tenho de ti agora na minha máquina fotográfica e tento compara-las e sai uma coisa à vista. Antes não tinhas nada a que te agarrar com unhas e dentes. Hoje tens-me a mim como amparo. Como o rapaz que te dá esse sorriso cheio de vida nos lábios.Que te dá esse brilho nos olhos e um carinho quente nesse coração que até bem pouco tempo sempre foi frio e ausente de qualquer amor ou calor. Meu amor, não fui eu que sozinho te dei esse sorriso bonito. Foste tu que fizeste para o ter. Foste tu que te agarraste a mim, pediste-me com essa tua maneira carinhosa de te fazer sorrir. Foi aquele beijo inesperado para ti e para mim que te colocou para sempre esse sorriso no rosto. 

Independentemente do que acontecer no futuro, eu vou sempre querer que sejas feliz. Que se alguma vez acabarmos, o que acho que não vai acontecer, gostava muito que encontrasses alguém ainda melhor do que eu. Que fizesse esse sorriso durar durante anos. Durante o resto da vida que tiveres. Que te dê aquele carinho e aquele amor que esperas receber.

No meu coração és tu quem mais me importa. És tudo o que eu vejo, és tudo o que eu quero neste momento. Preciso de ti.

1 comentário: