Páginas

terça-feira, agosto 23

És um orgulho...


É tudo tão bonito quando estou junto a ti. Quando tenho na minha mão a tua mão. Quando no coração recebo o teu carinho. És um orgulho que gosto de ter em constante lembrança na minha mente. Mesmo assim tenho medo de te perder. Medo que te agarres a outro rapaz qualquer que te seduza melhor do que eu fiz até hoje. Que te adore de maneiras que tu mais gostas. Que te beije melhor do que eu. Que saiba olhar-te nos olhos e te enfeitice a todo o instante. Que te roube o coração das minhas mãos e fique com ele num para sempre que não gosto de imaginar. Que te segure a mão com delicadeza e te abrace não com os braços mas com o coração. Tenho medo de te perder. Não tenho medo de ficar sozinho, tenho medo de tudo o que já fiz contigo, de todos os sorrisos que vi e vivi ao teu lado se vão embora e não haja mais sorrisos. Porque alguém assim como tu é-me difícil encontrar. Porque eu esforcei-me tanto para te ter ao meu lado a sorrir. Eu preocupo-me tanto em saber como estás. Preocupo-me tanto em querer que estejas sempre bem, mesmo que o que mais queiras é chorar das coisas que possa dizer assim sem pensar. Tenho medo de te perder. Medo que o sorriso dele seja mais lindo que o meu. Que o azul nos seus olhos te chame mais a atenção que a cor caramelada dos meus olhos. Que as suas mãos não tenham calos como as minhas, e que a conta bancária lhe esteja recheada e os seus modos contigo sejam ainda mais bonitos que aqueles que tenho contigo. Medo que os seus lábios sejam mais suaves que os meus. Que seja ainda melhor na cama que eu. Seja mais compreensivo, que nunca se exalte e saiba falar educadamente. E mesmo eu sabendo que tenho as coisas que digo do rapaz que te pode vir a roubar, tenho medo que o coração dele seja diferente do meu aos teus olhos e te tire de mim. E quando isso acontecer, ficarei triste porque dei tanto de mim e ficou-se assim.

Mas, tu não és minha, não sou teu dono, sou teu amigo, sou a pessoa em quem mais podes confiar e no entanto, mesmo que aconteça eu não te posso proibir de falares com quem tu quiseres. De saíres com quem tu quiseres. De o beijares ou de ele te beijar a ti e tu ficares apaixonada nesse instante, ou porque o beijo dele foi melhor que o nosso primeiro. Só quero que sejas o mais feliz possível. E que nunca largues ou tires esse sorriso do rosto.

Tenho medo que ao conversares com outros rapazes, eles te despertem o interesse e te fiques com eles. Tenho medo porque te amo. Tenho medo de tudo isto porque eu quero fazer os possíveis para que tenhamos a melhor vida possível. Porque tu fazes-me feliz. Dás-me um carinho de bochecha a bochecha que mais ninguém dá. E são esses olhos e essa tua maneira de ser que mais tenho medo de perder.

2 comentários: