Páginas

terça-feira, agosto 2

Só de te olhar...


Haverá melhor para ver todos os dias, do que o teu sorriso estampado nos olhos? Ver esse sorriso a rasgar-te a cara da felicidade que os meus braços te dão incondicionalmente. Como quem aperta um bebé, um filho que tenha no colo? Haverá melhor do que te ter nos meus braços, sentir-te tremer de frio e suspirar aos teus ouvidos, delicadamente, o quanto te tenho, o quanto o meu corpo necessita do teu conforto, do teu carinho, para o aquecer ainda melhor. Para te proteger a ti do frio.

Estamos no começo. E só nos resta uma saída de tudo isto se algo correr mal. Voltar ao principio. E de tudo o que até aqui vivi contigo e cheguei a provar dos teus lábios, não quero voltar ao principio. Conheço-te só de te olhar. Só de te tocar. Fica-te aqui comigo. O mundo anda demasiado frio para nos aquecermos sozinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário