Páginas

segunda-feira, agosto 1

A ultima vês...


Já lá vai um mês desde a ultima vês que te vi. Já lá vai o dia em que o sol brilhava e o teu sorriso me fazia aninhar nos teus braços, à procura de um carinho, de uma ternura qualquer que o teu coração me pudesse dar telepaticamente. Eu ainda espero aqui por ti. A saudade aperta-me os cantos do coração. Todas as noites que já passaram até hoje, vão tendo um vazio que não consegue ser preenchido com mais nada. A tua companhia, os teus sorrisos, o teu olhar, os teus lábios encarnados. As pontas dos teus dedos a percorrerem a minha cara. Admiro ainda as fotografias que te tirei quando estavas cá comigo. Volta princesa. Volta meu amor, minha melhor amiga, minha rainha.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Meu amor *_* mais uma vez me supreendes com os teus textos magníficos. :D volto sim , :) adoro te tanto , *w* ÉS PERFEITO :) espera só mais um pouco :) FICA COMIGO ^_^

    ResponderEliminar