Páginas

quarta-feira, agosto 3

O teu maior medo...


Desculpas são para os fracos. Sobre as tuas lágrimas repousam os meus medos, as minhas distancias. Sobre os teus lábios ficam o calor, o respeito que ganhei por ti todo este tempo. Quero acreditar de que é verdadeiro o abraço que me dás. O olhar que me diriges, ou as palavras que proferes aos meus ouvidos. Como tu dizes, não chegam as palavras que usas para descrever tudo o que sentes por mim. Também eu te digo meu amor, que nem todas as palavras do mundo conseguirão mostrar o que no peito tenho escondido de tantas outras. Este segredo que tenho guardado para que só a ti seja dado. Só por ti seja recebido.

Diz-me na cara qual é o teu maior medo, meu recanto. Meu doce de abóbora. Diz-me. Quero ser o rapaz que te faz apenas chorar de felicidade, e não aquele típico mau rapaz que só faz chorar de dor.

1 comentário:

  1. É só o amor :$meu querido :3 olha tens tumblr?passa-m :3 :* kiss

    ResponderEliminar