Páginas

quarta-feira, setembro 21

E apesar de tudo...

Num encanto ledo e cego, só a saudade parece levar a melhor. Encantas-me com o sorriso, encantas-me com a alma, encantas-me com as palavras que fazes sair com esse teu maravilhoso tom de voz. Quero saborear cada pedaço, cada canto, cada recanto desse peito que manténs afastado de mim. Quero saber de cor o sabor dos teus lábios, saborear o doce das tuas orelhas, segredar-lhe promessas. Quero poder colocar as minhas mãos nas tuas ancas e elevar-te no ar, segurando-te como se fosse a minha bebé, a minha pedra preciosa, a minha mais que tudo.

Sei que tudo pode parecer esquisito. Tudo isto que por aqui escrevo, e possivelmente podes até não ter a mesma ideia sobre mim, e eu entendo isso. Custa-me, mas entendo que possas não ter-me com o mesmo carinho dentro de ti como aquele que tenho por ti dentro de mim. Porque este orgulho que me vai crescendo no peito, este fogo que me aquece a alma, esta adrenalina que me sobe ao sangue dava vez que te vejo, cada vez que te falo, cada vez que esses olhos focam os meus.... Oh que louco sou. E apaixonei-me por aquilo que menos esperava. Pela pessoa que és como um todo, ponde de lado o teu passado, ponde de lado os teus demónios, os teus desassossegos, as tuas angustias, as tuas lágrimas, e todos os teus problemas. São passado e tornaram-te na pessoa que és hoje, naquilo que me encantam o coração.

Se te disser com esta boca, com esta voz, com este olhar, com este jeito de ser meu que te quero proteger, que te quero fazer feliz, encher-te de mimo, encher esse sorriso de vontade de viver. Encher o peito com um fogo que mais nenhum gato consegue apagar. Acreditarias?

Há em mim uma vontade de te ver bem, de te amar, de proteger cada recanto teu, ajudando-te da melhor maneira possível a enfrentares os problemas que a vida te coloca a frente. Dar-te-ei sempre, sempre a mão, em qualquer decisão. Se tiver de enfrentar os leões para te ver sorrir só por mais um segundo, fá-lo-ia, por nós, por ti, por mim. Porque tu mereces um respeito que apenas os teus pais conseguem dar (para já), e porque eu mereço o mesmo. Não te quero moldar, não o farei, um ou outro ponto talvez, não vou mentir, pois foi por aquilo que tens sido para mim, aquilo que me tens mostrado de que me fez apaixonar por ti.

E apesar de tudo isto parecer talvez lamechas ou demasiado profundo para o tempo que temos tido juntos, não o acho. Pois se eu ainda não te pude beijar, não o fiz por não querer, mas mais por deixar o tempo decidir qual o melhor momento para saborear cada milímetro dos teus lábios. Se ainda não coloquei uma mão na tua cocha, um beijo sobre os teus lábios, sabe que o próximo texto, será algo como nunca leste, as minhas palavras serão como nunca ninguém as disse, a vida será como nunca a viveste antes. Porque se eu não dei o próximo passo, foi porque quero sentar-me ao teu lado e saber o quanto de nós estamos nós dispostos a sacrificar para podermos dar o melhor que temos a cada um.

Resumindo, quero poder pegar-te nas mãos, olhar-te nos olhos e sacrificar o peito e a alma ao dizer-te, quero confiar em ti para tudo, quero viver-te, quero ter-te, quero amar-te, quero segurar lágrimas e pesadelos por ti, quero sofrer contigo, quero chorar contigo, quero sorrir e ser feliz contigo. Quero dar a minha vida para te ver feliz. Queres arriscar comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário