Páginas

quinta-feira, setembro 8

A coragem existe em mim...


Para mim a coisa mais difícil de dizer, é que gosto de ti, que me preocupo contigo muito antes de sequer pedir-te em namoro. Aos poucos vou-te conhecendo, vou-te achando engraçada, interessante, bonita, sensual, divertida, alguém com jeito para esta coisa da vida. E gosto e vou gostando e gostando e o sentimento de segurança vai crescendo cá dentro, vou ganhando coragem e por vezes quando gaguejo, ou te digo que tenho coisas para te dizer ou que preciso de falar contigo pessoalmente e no fim não sai nada, ou quando digo que me esqueci, é quando as palavras fugiram com medo, o coração se escondeu da língua e está a gritar algures num canto do meu peito.
A coragem existe em mim, as palavras estão pensadas ao pormenor, os olhares e os toques, o beijo pensado ao milímetro, a língua foi questionada diversa vezes, se deve ser ou não usada no beijo, se sim como, as mãos, onde as ponho no teu corpo, os olhos abertos ou fechados e com muita ou pouca força. E a ânsia de tudo isto faz-me debater em mim memórias, sentimentos, batalhas que ganho com facilidade. Mas por vezes quando a incerteza ganha, fico com dúvidas, fico com medo das tuas palavras, dos teus gestos, das tuas reacções, dos teus medos, de tudo o que vem de ti. E sofro de uma certa maneira. Sofro por não conseguir dizer: "Gostaria de sair contigo.”, "Gostaria de me chegar mais a ti, de te ser de confiança, de saborear cada pedaço de lábio teu, de te abraçar todas as noites, de me despedir sempre de ti com dois beijos, um na boca e outro sobre a testa."
Que eu tenha a sabedoria de te amar. De te encantar com humildes palavras, pelos beijos sinceros, pelos abraços aconchegantes enchendo-te de vida e alegria. Porque é a única coisa que tenho para te dar.

1 comentário: