Páginas

quarta-feira, março 23

A terceira é...

Há já muito tempo que não te escrevo. Há muito que não digo que te amo, que tenho saudades tuas, que detenho em palavras o amor que nasce em mim por tua causa. Há muito tempo que não via o teu sorriso, e há ainda mais tempo que não ouvia a melodia bonita na tua voz. 

Continuas a encantar-me com a maneira simples que és enquanto pessoa, enquanto ser humano. A beleza é-te natural e a maquilhagem vive revoltada contigo, por nunca colocares um pó no rosto, ou um traço de lápis nos olhos. Ela odeia-te, mas sou eu quem te ama com a originalidade com que vives os teus dias, e a destreza com que te vais amando, inclusive a mim.

Gostava de te dizer duas coisas.
A segunda é de que és linda.
A terceira é de que és a mulher mais extraordinária que já conheci, depois da minha mãe, é claro.





Sem comentários:

Enviar um comentário