Páginas

quarta-feira, setembro 2

Um pedaço do Paraíso...

Disse-me ela uma vez: "Tu fazes me bem. És bom comigo."

Faço a cama onde não devia. Tenho atitudes que não me ficam bem. Digo coisas que me fazem parecer o Diabo. Por mais coisas más que eu faça nada muda os meus sentimentos. Nada muda aquilo que vejo no seu rosto, nas suas palavras de conforto, no seu carinho dado à distância, dado com tanto esforço, com tanto amor.

Pode o mundo invisível ligar-nos com mais frequência que o físico. Mas as palavras que troco contigo, mesmo não sendo através de cartas escritas à mão, ajudam-me de alguma maneira a demonstrar o amor, a preocupação, a vontade e o desejo de ver o teu rosto, de sentir a tua voz a embater no meu peito, de ouvir a melodia nas tuas palavras, de poder vislumbrar o teu sorriso preferido.

Não quero ter de te pedir perdão. Não quero ter de chorar um pedido de desculpas. Quero sentir-te verdadeiramente e quero ser verdadeiro para contigo.

Quero que sejas a mulher que me seca as lágrimas quando a minha mãe já não estiver entre nós.
Quero que sejas os braços que me confortam, me levantam e me impedem de cair ao chão quando o meu o meu pai já não o puder fazer.

És um pedaço do Paraíso que quero amar!

1 comentário:

  1. há tanto tempo que não te lia, sempre a mesma essencia.
    Ainda adoro <3

    ResponderEliminar