Páginas

sexta-feira, agosto 28

De olhos fechados...

Sinto que a tua ausência me causa pecados na alma, e eles transformam-me de tal maneira que hoje sinto que posso a qualquer momento perder o controlo e sair por aí e chegar a amar alguém que não tem a capacidade física e mental de me ajudar a tirar de frente da porta os demónios que nela aguardam a minha passagem. Eles têm medo de ti e só tu os fazes chorar com a tua humildade, com a tua delicada asa divina.

Até mesmo de olhos fechados consegues sentir a minha pulsação, consegues colocar a mão no meu coração e saboreias-o, limpa-lo, dás-lhe amor, dás-lhe carinho.

É nos dias em que te ausentas que eu mais saio de casa, enfrento os demónios, enfrento os pecados que me sobem à cabeça só para te mostrar que eu também sou capaz. Que também eu sei lutar por aquilo que amo. Ora seja eu, ora seja por ti. Porque cada vez que saio à rua e enfrento os meus medos, saio à rua para procurar por um pedaço de perfume, uma cara amiga, um sorriso, uma palavra sobre ti.

Porque és tu quem me tira os demónios da frente da porta.


"Toda a mulher que faz um homem mudar, vale a pena enfrentar as guerras e o caos."

Sem comentários:

Enviar um comentário