Páginas

quinta-feira, setembro 10

Prometo amar-te...

Neste dia em diante, prometo que irei chorar mais vezes contigo. Prometo abraçar-te mais. Prometo fazer-te sorrir mais. Prometo sorrir mais para ti. Prometo dar-te mais vezes a mão. Prometo viver mais contigo. Prometo fazer o que está certo. Prometo!

Dar-te-ei tudo o que tenho, ensinar-te-ei tudo o que sei. Defender-te-ei de tudo, de todos, pelo tempo e com as forças que a vida me der.

Prometo dar-te tempo e espaço. Mas também te prometo agasalhar-te, dar-te abrigo, limpar do rosto todas as lágrimas. Prometo manter-te sempre por perto, mas com a sabedoria de te deixar ir sempre que quiseres.

Que sejam estas as palavras a iluminar o meu caminho e sejam elas as primeiras a encantar os teus ouvidos. Que sejam os teus olhos a guiar-me na escuridão. Que a luz do teu coração me dê alegrias, tal e qual como cada sorriso teu, cada gesto de carinho. Que em todos os dias a tua alma se encontre com a minha e o tempo seja brando connosco, que nos dê alegrias e não nos faltem vontades de cuidar um do outro.

Prometo amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário