Páginas

quarta-feira, julho 15

O som do oceano...

Ouço o som do oceano no teu peito. Vejo nos teus olhos os raios amarelos do sol. Encontro em cada pedaço teu razões para sorrir. O carinho das tuas mãos fazem a pele do meu rosto tornar-se delicada. Um simples beijo teu sobre os meus lábios rouba-me da alma as maldades que se transformam no coração. Esse mesmo beijo limpa-me do corpo os pesadelos.

Porque tudo o que faça contigo é diferente. É diferente porque é natural, porque me sinto realmente a viver, a aproveitar a vida, a saborear cada brisa de vento, cada partícula do mar salgado e cada gole da água doce. A mochila às costas durante o fim-de-semana não é para levar livros, é para levar máquina fotográfica, lanche e cartões de memória. Tornaste-te num vicio saudável que quero manter por muito, muito tempo.

E já agora, estou a usar o sorriso que me deste.

Sem comentários:

Enviar um comentário