Páginas

segunda-feira, junho 1

Tirar os pecados...

Ao acarinhar o teu rosto o teu peito acalma-se. Sinto-te mais descontraída, menos nervosa como antes estava. Dizes que te chego a tirar os pecados que a vida te coloca no coração. És o mundo para mim, és como o ar que respiro. Esse teu rosto de anjo e voz carinhosa faz-me sentir completo, preenchido de dentro para fora. Tenho-te com carinho no coração, tenho-te com respeito dentro de mim. A pessoa que és (e fazes questão de ser cada vez melhor) alegra-me a alma. Os meus pais adoram-te, as pessoas adoram-te e não podia pedir mais do que isso.

Desejas ser mãe e estás constantemente a dizer-me que vês em mim, neste rosto bolachudo quando a barba não me cobre o rosto, um garoto, mas que mesmo assim, afirmas orgulhosamente que serei um pai espectacular. Tal e qual como te digo que tu terás a capacidade de ser a melhor mãe que um filho pode ter, também eu te gabo a sorte, também eu te quero, até que a morte venha ter aqui com o Diabo.

És tu a noite que me a sombra os sonhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário