Páginas

sábado, maio 16

Por mais vezes que...

Por mais vezes que morras dentro de mim, não consigo deixar de pensar no teu olhar, na tua voz, no teu sorriso, na tua maneira simpática de ser. Todos os dias olho para ti com um carinho nos olhos. Todos os dias espero que me digas qualquer coisa. Todos os dias, desde o momento que ponho os pés na escola, que procuro incansavelmente por ti, pela pessoa que és, pelo rosto delicioso que tens, pelos olhos azulados que carregas com tanta força. Procuro-te para te ver sorrir, mesmo que te veja de longe, o corpo aquece como se fosses fogo, como se fosses a luz do sol a bater-me no peito.

Eu não te conheço e para infelicidade minha só te vejo quando perco a esperança de te ver. E no fim quando te acabo por ver, é como se a timidez tomasse conta de mim, como se os teus olhos fossem como pedras que me atiram, como agulhas que me espetam pelo corpo todo, eu sinto (e sinceramente espero que esteja certo) que olhas para mim com o mesmo sentimento que ganho no coração quando olho para ti. E eu não sei como arrancar esta coisa do coração, porque eu não te conheço e parece ser de malucos amar assim alguém cujo o nome é tão desconhecido como os sonhos, os segredos, os pesadelos e tudo o que te faz rir.

Sinto o meu coração partir-se debaixo da chuva. Por vezes parece-me ouvir-te chorar quando se faz silencio.

"O cheiro da tua mão que me aquece com carinho."

Sem comentários:

Enviar um comentário