Páginas

terça-feira, junho 10

Que te suje os lábios!...



As mãos tornam-se mais suaves e com a suavidade tornam-se mais escorregadias porque o coração está a palpitar demasiado depressa, demasiado excitado tornando a transpiração das mãos automaticamente mais intensa.

Tu! Tu és o meu sonho, és a mentira, és o frio que me ataca de noite, e o calor que me aquece de dia. Quero dar-te a mão, mas só para te sentir mais chegada a mim. Preciso de te sentir de outras maneiras, quero sentir-te mais intensamente, de outras maneiras sem ser pelas maneiras mais comuns. Será que me entendes? Será que percebes onde quero chegar? Talvez até nem eu saiba o que entender deste meu pensamento, porque, apesar de gostar de te beijar, sinto necessidade de te beijar de outras maneiras, beijar-te com mais força, mais intensidade, mais majestosidade.

Trinca-me os lábios! Faz-me sangrar! Deixa que te suje os lábios!

1 comentário:

  1. Eu limito-me a mantê-lo sob controlo, porque sei que não o posso tirar de mim, embora me apeteça. Gosto bastante do que escreves! :)

    ResponderEliminar