Páginas

sexta-feira, junho 20

Estarás cá...

Estarás cá quando eu voltar? Estarás decidida a acolher-me no teu peito protegendo-me com os teus braços? Estarás pronta quando eu chegar, quando eu voltar?

Eu sei que terei de largar a mão de muita coisa ao longo da vida, mas não quero fazê-lo contigo. A distância pode até ser grande, posso chegar a chorar do outro lado do telefone, quero que fiques a saber que gosto bastante de ti, que é o teu amor que me faz sentir o peito cheio de amor, é o teu coração que me embala nas noites frias, é o teu sorriso que me refresca nos dias de verão, é o teu beijo que me faz querer arriscar.


Estarás cá quando eu voltar?
Quando eu voltar prometo que estarei pronto para ti. Que terei um novo sorriso no rosto e um carinho especial nas mãos para cada toque que fizer em ti, no teu corpo, no teu rosto.


Dizer adeus é demasiado triste, digo-te antes até já que fica bem melhor e mais alegre.

4 comentários:

  1. Pedro, tu tens amigos em Brasil? Algum que pudesse me falar sobre tu obra? Com alguns detalhes únicos?

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho nenhuma obra. Pedia-te que explicasse melhor o que pretendes. Terei todo o gosto em ajudar.

    Cumprimentos. ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou de Colômbia, estive em uma cidade de Portugal a uns pequenos meses atrás. Conheci una brasileira e um português, ele se chama Carlos e estavam em um café falam muito de tu blog, ela falava a ele e reclama porque ele não escrevia igual, engraçado achei, acabei sendo curiosa e pedi o endereço para ler também, estou apaixonada pela sua escrita e pela persistência sua em continuar a escrita. Lhe procurei pois não sei o nome da rapariga que estava aqui e certamente o menino não era de Porto, por isso a intromissão mas queria voltar a conversar com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o gosto e o interesse sobre o meu blog. Já me disseram que no brasil o blog é muito conhecido, apesar de não saber o verdadeiro impacto do mesmo.

      Muito obrigado pelo interesse. :)

      Eliminar