Páginas

sábado, maio 10

Significas o mundo...

Sê gentil, meu amor! Pudesse esse carinho que trazes nos olhos, esse carinho que trazes nas pontas dos dedos, esse amor que trazes amarrado ao coração, esse amor que é teu, que te é característico, tal como a voz que da tua garganta nasce. Pudesse eu dizer-te de como adoraria sentir de todas as formas e feitios o carinho dos teus olhos, o amor do teu coração e, a gentileza que sobre o teu corpo pousa como o dedo da mão de uma mãe sobre o rosto bochechudo do seu bebé.

Respirando levemente levas a tua mão ao meu rosto. Olhas-me com delicadeza e falas, falas baixinho como se achasses que quebrar o silêncio que existe entre nós nesse momento fosse o maior pecado de todos. E eu penso que tal acto seria quase tão cruel como partir o coração de alma tão pura e angelica como a de alguém como tu. O teu corpo treme, a tua voz treme, a tua mão treme. Descolas os lábios um do outro e vens aninha-los nos meus, fechas os olhos expirando fundo, parecendo que todo o medo te finalmente deixou em fim beijar-me, tocar-me, desejar-me melhor.

Significas o mundo para mim!
És muito mais do que tu julgas.

Sem comentários:

Enviar um comentário