Páginas

quarta-feira, maio 21

Até que me tens feito bem...


Eu sinto! Eu sinto que não és tu aquela, eu sinto que não será a tua voz que irei ouvir todos os dias ao acordar do outro lado do telefone. Sinto que nunca saberei o tom do teu choro, sinto que nunca irei saborear os teus lábios, sinto que nunca irei sentir o teu coração. Sinto ainda que mesmo que as tuas mãos me toquem já mais irei senti-las a abraçar o meu corpo. Mesmo assim gosto do teu trato, gosto e adoro a maneira como o tom da tua voz me faz delicias no coração, de como o toque suave das tuas mãos me deixa confortável e com confiança para te deter em palavras.

Eu gostava de escrever isto, não com a ideia de que possas ler estas minhas palavras, mas para eu ter a certeza do que eu realmente sinto. Porque apesar de seres uma rapariga muito bonita e teres uma voz encantadora, sinto que não és tu. E se tiver errado faz-me ver o contrário antes que te vás embora, porque quando se tem o motivo para acordar todos os dias às seis da manhã, é porque realmente vale mesmo a pena a pessoa que faz um sacrifício dessa magnitude.

Até que me tens feito bem! :3

Sem comentários:

Enviar um comentário