Páginas

sábado, maio 24

As suas mãos tremem...


Tenho saudades dos dias em passava a manhã inteira deitado ao lado dela na cama. Saudades dos dias em que a tarde era passada a fazer amor, ou deitados sobre o sofá da sala a ver filmes embrulhados com o cobertor da cama. Tenho saudades de os seus sentir lábios secos ou molhados que me deixavam com um calor sobre o peito, que me faziam agarra-la de maneiras delicadas a fim de lhe beijar a testa, a fim de lhe beijar o peito, de lhe lamber o pescoço, de a segurar no meu colo enquanto libertava mimos e carinhos nas suas costas. Queria que o amor voltasse de novo ao meu peito, que voltasse a aquecer-me nas noites em que faz tanto frio, nas noites em que passo em branco, chorando com o rosto contra a almofada, com o rosto vermelho que nem o sangue que me sai dos lábios quando os mordo por ter medo de nunca mais vir a ter amor no coração, amor sobre as pontas dos dedos, medo de não encontrar alguém que se encaixe em mim com dificuldade, mas que ao mesmo tempo me deixe ser o que sou, deixo-a ser o que é.


Tenho saudades de sair e comer com ela, não é alguém em particular, mas a ideia do ela, talvez seja ela, num todo, reunindo-as como uma só. Porque cada uma teve a sua parte em mim, cada uma teve a sua maneira de me tocar no rosto deixando-me encantado e calorento.


As suas mãos tremem porque, de alguma maneira o beijo que lhe dei sobre a testa a fez sentir-se bem, calma, tranquila, desejada, amada. Também vi uma dor nos seus olhos, como se no passado tivesse havido alguém que tivesse também ele deixado um beijo na testa e dito que ficaria com ela para sempre e de alguma maneira ele, quebrou essa promessa e ela sente que eu serei mais um que lhe irá partir o coração, que irá brincar com os seus sentimentos. Foi quando notei aquela dor nos seus olhos que a abracei e dizendo-lhe enquanto a beijava na testa que não prometeria que ficaria com ela para sempre e sim que enquanto estivesse com ela, que a iria apoiar, estar sempre lá para ela confortando-a. Há qualquer coisa nela que me faz querer abraça-la, quer vê la todos os dias, que me faz não querer desistir dela, mas há alguma coisa dentro de mim que me diz que "Sim! Seria uma relação maravilhosa, mas que duraria pouco tempo". E eu não sei o que lhe dizer, como lhe dizer, como lhe falar e que palavras usar, porque sinto que ela era capaz de me ligar a meio da noite para me dizer "Fica comigo! Mesmo com esta distância, fica comigo!" E isso conforta-me de uma maneira que não consigo bem explicar.

Ela é calma, carinhosa e nunca ninguém me tratou assim como ela (sem ser a minha mãe). Ninguém fez tanto em tão pouco tempo como ela. Mesmo que não a conheça pessoalmente, julgo que o tempo será o meu melhor amigo neste momento. Não é um deixar "ir" é mais um "Deixa ver onde é que isto vai dar! Deixa que a natureza faça o seu caminho e vê onde vai dar!"

Quando está comigo a suas mãos tremem, ou devo antes dizer que, são as minhas que fazem mais barulho??

Sem comentários:

Enviar um comentário