Páginas

sábado, abril 5

Intendo insultar o mundo...


Desejava que houvesse um nós.
Os teus demónios mudam-me o interior.
São pessoas como tu que me dão a razão de aprender.
É com as pessoas más que aprendo a não ser como elas
E com as pessoas boas a ser melhor.

Talvez te perguntes o porquê de que eu querer ser sempre mais e melhor. De ser tudo e tanta coisa ao mesmo tempo. Tens razão em dizer que sou um louco, que sou tolo por algumas vezes não ter a cabeça no lugar. Eu sei que tens razão quando dizes essas coisas e o facto de querer ser o melhor amanhã é porque te quero vem. Porque mesmo não tendo necessidade de te arrebatar o coração com as minhas palavras, são as atitudes que se ficam gravadas nas paredes do coração, neste caso, não no meu, mas no teu. Porque o teu sorriso significa muito mais para mim do que o dinheiro que cai todos os meses na conta bancária, porque ver-te alegre com a vida, alegre comigo, satisfeita como que a vida te tem dado de tão bom é maravilhoso, é mais aconchegante que os cobertores que nos protegem do frio.

(tenciono)Intendo insultar o mundo. 
Ao mundo, não a ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário