Páginas

terça-feira, novembro 5

Sorrisos em todo o lado...


Princesa! Minha querida! São esses os teus olhos que fixam tão intensamente? Meu anjo! Eu vejo os teu os sorrisos em todo o lado, eu sinto o cheiro do teu corpo nas minhas roupas! Querida! Pára! A noite cai e só consigo imaginar o teu corpo junto do meu e imagino também a tua voz, o teu bafo quente sobre o meu peito.  Eu toco nos teus lábios e olho para os teus olhos. O teu sorriso faz-me voar, faz-me sentir as coisas que há já tanto tempo não sentia. Tenho tanta coisa para te contar aos ouvidos. Eu estou bem, acho eu. Penso eu que estou bem. Mas estou para aqui a escrever na tentativa de tentar perceber no que é que isto vai dar. O tempo mata-me a cada segundo que passo sem um sorriso como o teu, sem um olhar energético como o teu, sem um mimo, um carinho de bochecha como tu dás com tanto amor.

"Olha para ti seu tolo miserável, levante, pára de estar de joelhos, as tuas preces caíram em ouvidos moucos de Deus e ele virou-te as costas, os portões do paraíso estão fechados e estás a bater nesse momento às portas do inferno. Tens sorte por não te levar a alma comigo."

Essa tua silhueta traduz-se como "Um paraíso perfeito onde gosto de colocar as minhas mãos". Essas curvas, esse rabo dá-me um gosto estranho, um gosto de os poder ver todos os dias, de lhes poder tocar, de os sentir e de te sentir a ti, com delicadeza, com aquele carinho que parece que nunca acaba. Amanhã talvez já cá não esteja.


Sem comentários:

Enviar um comentário