Páginas

domingo, setembro 29

Posso beijar-te o pescoço?


Tenho uma enorme vontade de te beijar esses lábios avermelhados. De saber de cór o te nome e gravar o teu numero de telemóvel. Tenho vontade de voltar a ter ansiedade de receber uma sms e no meu pensamento estar o teu nome associado. Oh que vontade tenho de te segurar pela cintura e beijar-te lentamente, sentir a tua saliva a tocar-me na língua, de sentir o teu peito a respirar fundo e os teus seios a sentirem um desejo ambicioso. A vontade que tenho de saborear os teus lábios, saber de cór a cor dos teus olhos, o cheiro do teu perfume, as palmas das mãos.

Seu eu pudesse saber ao menos o teu nome...
Se eu ao menos pudesses chorar no teu ombro nos dias em que a trovoada teima em fazer-me medo com o seu estrondoso barulho. Se te pudesse abraçar com força. 

Posso beijar-te o pescoço?

Sem comentários:

Enviar um comentário