Páginas

quarta-feira, setembro 4

Olha só o estrago...


És muito mais do que aquilo que eles dizem. Se tu pudesses ao menos ficar ao meu lado eu já não sentiria este vazio, esta distancia de corações. As minhas mãos soam porque não sei onde as colocar, se nos bolsos se fora deles esperando que as tuas mãos corram para as apanhar e tornarem-nas só e somente tuas. Nunca senti esta dor na minha vida, nunca senti esta perda, este buraco tão estranho dentro de mim, minha princesa, meu anjo.

A vida não é fácil eu sei disso, torna-te melhor, torna-te mais desenrascada, torna-te tudo o que te queres tornar e volta depois para mim, nesse tempo vou eu também aproveitar para me "re-personalizar". Tenho saudades dos teus beijos e dos teus amores.

Olha só o estrago que fizemos um ao outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário