Páginas

domingo, junho 16

O dia inteiro a olhar para ti...


Posso passar o dia inteiro a olhar para ti sem que me perca de amores por ti. É um sentimento estranho, sinto em ti uma cómoda sensação de um amor estranho, um amor que parece ser verdadeiramente real, uma coisa estranha, não sei como colocar em palavras o que sinto quando olho para ti com esses teus olhos azulados e esse rosto de compreensão sobre quando eu te olho directamente sobre esses olhos penetrantes, esses olhos que me rasgam, que me penetram no coração capazes de mo rasgar em milhares de pedaços. Perco-me de emoções gratificantes por ti, seria capaz de deixar tudo o que estivesse a fazer só para te poder ver todo o dia, com a estranheza de que nunca serias minhas, mesmo que eu quisesse, sei que nunca serias minha. Minha num sentido de amores, porque não sei o que sinto, mas sei que é intenso. Como se também soubesses o que sentisse quando trocamos olhar, e pareces fazer de propósito quando olhas para mim.

Como é tão estranho estar tão perto de ti e ao mesmo tempo sentir que devo estar longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário