Páginas

domingo, junho 23

Na esperança de ver algo novo...


Olho para ti na esperança de ver algo novo, algo que me torne a fascinar como no primeiro dia em que te vi na rua mesmo diante de mim com um sorriso tão claro e brilhante, tão radiante e emoções e ansiedade que mal me consegui conter nas minhas ideias ou palavras. Ainda há esperança, mas essa já começa a morrer de muita e tanta velhice que lhe cheguei a dar. Quero-te nova, quero-te minha, quero-te metade de mim e isso parece que já não acontece. A vida dentro de ti parou e eu estou a ser sugado para o abismo em que te encontras. Volta à superfície, quero-te de volta, não me faças ter medidas que não quero ter. Não quero que sejas mais uma, quero que sejas a única.

"Os portões do paraíso estão fechados e agora estás a bater à porta do Diabo." Alesana

Sem comentários:

Enviar um comentário