Páginas

terça-feira, abril 16

Se tenho um coração...


Talvez tudo o que eu tenha neste momento é sorte, sorte por te ter ao meu lado, a cuidar de mim com mimos e atenção  com beijinhos fofos e longos que me dás na testa e nos lábios que fervem pelo cansaço com que o corpo fica depois de um dia de usar muito a cabeça. Se não tivesse alguém como tu ao meu lado neste momento, não sei o que faria. Não sei não meu amor. Sinto-me preenchido, completo. Por muito que a vida ainda não dê nenhuma volta eu tenho sempre esperança de que algum dia possamos viver bem de finanças e de amores como vivemos agora, sem que nos falte nada. Sem que nos fuja o sorriso do gosto e o orgulho do peito. Tens conseguido aguentar a força que faço para te puxar pela mão. Fico feliz por ainda não a teres largado, é bom e eu gosto de te ver no mesmo barco porque por vezes a única coisa que me mantém querer acordar todos os dias é ver o teu sorriso, sentir o teu coração pelos lábios e saborear os momentos que vão acontecendo.

Se tenho um coração é para o usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário