Páginas

quarta-feira, abril 17

Prometi cuidar...


Prometi cuidar de ti e única e exclusivamente só de ti, como a pessoa que me amarrou o coração a outro. Preciso de ti para poder respirar de alivio no que toca ao coração, no que toca às emoções e aos amores. És a coisa que de mais precioso tenho neste momento e perder seria o meu fim, seria uma daquelas coisas sobre as quais não gosto de pensar como seria se te perdesse. Preocupo-me contigo cada vez que sais de casa e demoras sempre um ou dois minutos a mais. Fico preocupado porque se te acontecer alguma coisa e eu não estiver lá vou-me sentir mal por não ter ido contigo, ou não ter estado lá quando mais precisavas. Faço o que posso para te manter sobre a minha protecção, atrás de uma parede, de um escudo invisível que os monstros tanto teimam em esbarrar contra ele tentando deitar-me a baixo, acabando comigo para te terem só para eles.

Promete-me que enquanto a relação durar não largares a minha mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário