Páginas

sábado, março 16

Quero-te de volta para a cama...


Perdi a cabeça. O que acontece com alguma frequência  cada vez que tu surges diante de mim com esse teu sorriso, com essa expressão que me deixam sempre com tantas perguntas para te fazer, esperando que as respostas da maneira que eu quero, ou da maneira que mais te convier sempre com a voz de criança a acompanhar. Encontrei-me perdido sem ti hoje de noite. O quente do teu corpo ficou ausente. Perdi a cabeça quando quis abraçar-te para te mimar, para te contigo fazer a concha, mas não estavas cá.

A tua cabeça já fazia saudade no meu peito. O teu calor pareceu fugir do meu corpo. As tuas mãos quentes já não me aqueceram como ontem  Posso dormir bem sem ti, mas um corpo de mulher é sempre bom que um lado vazio da cama. Volta. Quero-te de volta para a cama comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário