Páginas

quinta-feira, março 14

As flores do meu jardim...


As flores do meu jardim são as melhores flores dos arredores. São vermelhas, amarelas, azuis, pretas, brancas, rosas, e todo o tipo de outras cores coloridas que durante o verão se fazem multiplicar como uma contagiante epidemia. O meu amor por ti teve altos e baixos, perguntas e guerras. Até fui capaz de desejar acabar tudo porque não me sentia bem estar ao teu lado pelas coisas más que fiz no passado, mas tive de engolir tudo e aceitar, agarrar-te pela mão, assumindo tudo sem ficar com vergonha e culpa constantemente. Acreditaste sempre em mim, mas eu mal conseguia acreditar no que eu sou. As coisas mudaram. Desta vez deste-me a outra mão e puxaste-me do buraco onde eu queria ficar quieto e sossegado. Deste-me de novo o teu amor, de novo toda a atenção do mundo.

As flores do meu jardim são tão bonitas como tu. Libertam uma alegria tal e qual como aquela que libertas em dias de alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário