Páginas

domingo, fevereiro 17

Não foi este futuro...


Negro é o meu coração. Conquisto pedaços do teu corpo, pedaços do que amor que deixas com pontas soltas, À mostra de toda agente, à mostra das minhas mãos que te vão pintando de preto a cada toque. Sou um pesadelo, sou tudo aquilo que poderia ser e não ser ao teu lado. Sinto que te perco, e sinto-me mais que me perco a mim. A velocidades complicadas de descrever ou medir. O coração palpita tanto meu amor. Os teus olhos brilham e eu não sei como te acariciar o rosto, as mãos agora têm medo de te aleijar, têm medo de te turbar a visão. Tu és difícil  Não segues aquilo que te digo e depois acontecem coisas que não quero que aconteçam. Quando acontecem eu sei que só posso dizer que sofras, para saber que as coisas nem sempre têm de ser À tua maneira. Eu gosto tanto de ti. Ainda me lembro do primeiro beijo, espontâneo  vivo, cheio de energia. Mas tu parece que perdeste isso tudo nestes últimos dois meses. Já mal te preocupas ou te importas por mim. Acaba depressa o curso, estou farto de ser substituído por um jogo e por um computador que usas todos os dias até às tantas para fazer a tua PAP(Prova de Aptidão Profissional).

Não foi este futuro que vi quando te acolhi nos meus braços. 
Quero fazer tudo bem, não te quero perder, és muito importante para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário