Páginas

domingo, novembro 18

Tenho saudades...


Tenho saudades do sorriso que costumava ver nos teus olhos. Tenho saudades das tuas mãos quentes no meu corpo, saudades dos teus beijos doces e apaixonantes nos meus lábios. Tenho saudades de te excitar o corpo tenso. As saudades invadem-me o coração e não largam a mão. Mas quem não quer largar a mão de tudo o que tu me és, sou eu. Este meu ser que se apaixona por ti, que te devora a alma durante a noite, que sonha, que te admira quando dormes ao meu lado. Quando me beijas o rosto e com as tuas mãos quentinhas me aconchegas o peito.

As saudades atacam-me ao fim-de-semana. Depois à semana só existem um excesso de amor que se penetra em cada poro do meu corpo, dando oportunidade para soltar os sorrisos presos com o tempo do fim-de-semana passado.

1 comentário:

  1. lindo o que escrevestes *
    é incrível o que a saudade representa para nós não é?
    belo blogue!
    visita-me?

    Com carinho, Tanara <3

    ResponderEliminar