Páginas

quarta-feira, novembro 14

Por vezes...


Por vezes posso não prestar atenção ás palavras que me diriges, aos gestos que fazes diante de mim. Posso ficar cego por momentos pelos pensamentos que me invadem a alma... Acontece que por breves segundos fico perdido com os meus pensamentos. Mas quando caio em mim, volto a ter-te diante de mim cabisbaixa triste porque não liguei ao que disseste. Apodera-se de mim uma tristeza e sinto necessidade de te recompensar.

 És o meu amor e ignorei tudo o que disseste ou fizeste diante de mim. Como me podes perdoar? Acaricio-te a bochecha da cor da cereja e pergunto-te o que tinhas dito. E repetes tudo de novo como se fosse a primeira vez. Uma pequena lágrima no canto do olho quer saltar mas não a deixo seguir o seu destino. Também porque não quero que a vejas, que me vejas chorar.

As tuas palavras são doces os suficiente para que eu te faça falar sempre que possas.

1 comentário:

  1. O teu sentimento é tão bonito e as tuas palavras igualmente doces !

    ResponderEliminar