Páginas

domingo, setembro 23

Muito tempo...


Estamos os dois em cima do muro da ponte. Olhamos para baixo e o rio corre a passos largos. Não pára para nos ver, para nos dizer para não fazermos o que ele julga que estamos prestes a fazer. Ele corre e não pára, continua o seu caminho porque a vida é mesmo assim. Apanha pedras e outro tipo de coisas que o fazem abrandar, mas nunca parar. E a nossa vida é mesmo assim. Estou de mãos dadas contigo, olhando para baixo e pergunto-te então "o rio não parou pois não?" Responde olhando para mim com esse teu olhar carinhoso "Não". E eu digo logo antes que a vontade do corpo seja desaparecer no rio verdejante e límpido.

"Se ele não parou, então também não vamos desejar que a nossa vida pare." Aperto-te a mão com força e desço, ajudando-te a caíres nos meus braços. Agarro-te e sorriu para ti. Beijo-te os lábios, encurto mais a distância entre nós e levo-te contra o meu peito. Fico a sentir-te mais perto de mim. Sorris e fico feliz.

Temos ainda muito tempo para viver.

1 comentário:

  1. Lindo teu texto! Me encantei. Nunca saberemos pra que curso nossa vida vai nos mandar,descobrimos um nosso espetáculo a cada novo dia. http://derepentecrieiumblog.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderEliminar