Páginas

sábado, setembro 22

Quando me dás a mão...


Perco-me quando o meu pensamento foge de ti. Encontro-me quando me dás a mão, quando o teu amor me envolve. Tudo o que eu quero respirar é o teu amor. Porque infelizmente, mais tarde ou mais cedo tudo isto para nós irá acabar. E eu não quero entender porque tem de ser assim. Quero acreditar que nos encontremos do outro lado, se houver algum outro lado para onde as nossas almas possam ir. Mesmo que não existam, desejo sempre que o teu sorriso continue a iluminar os caminhos por onde ando, até ao fim da minha vida. Se desejar morrer ao mesmo tempo que tu é burrice minha, que seja, pois neste momento, nada mais me faz feliz que te ter a ti ao meu lado. Apesar de existirem pessoas que são tão importantes como tu, és apenas a rapariga que consegui dar-me um sonho.

Cada pessoa tem os seus segredos. Um dia, contar-te-ei todos os meus segredos. Quando o dia perfeito chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário