Páginas

sexta-feira, maio 25

Procuro em ti...


Procuro em ti uma alma carinhosa. Um centro de um mundo que espero sempre que seja só teu. Tornar-te o meu centro do mundo seria deveras mau, pelo facto de que um dia te pudesse perder e sofresse demasiado. Mas o que é o amor se não isso? Respiro e continuo a respirar até que o meu coração se feche e expluda num milhão de pedaços porque te amei demasiado. Nunca te amei demasiado. Sempre te amei com um calor no peito, com uma lágrima no canto do olho e um orgulho ferido que também tu o tens, porque não deixo que seja só eu a sofrer. Mas tu não deixas que sofra já eu, por brincadeira ou estupidez faço-te sofrer e maneiras, sejam elas leves ou pesadas, faço-te sofrer. 

Isso vai acabar meu amor. Estou comprometido contigo até ao pescoço e és a corda do pescoço que tenho por acaso acabou por ir parar à mão. É a minha mão que está na forca e com ela vai o corpo todo atrás. 

És mais do que um orgulho. És um amor que quero fazer crescer de tantas outras maneiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário