Páginas

quinta-feira, maio 24

Mudámos de cama...


Mudámos de cama. Mudámos de vicio ao corpo. Não faz barulho e não nos perturba o sono. Foi a melhor escolha que fizeste esta semana. trocar a cama e experimentar outra. Tenho tanta vontade de a usar novamente contigo. Sinto que posso viver assim contigo. Cama nova, só falta ter a casa arranjada e isso vai custar ainda mais. Até lá vou-te tendo a ti e se tudo correr bem, vou-te ter até que venha a morte. Estou contente com o que conseguimos criar, com o que conseguimos alcançar para a nossa vida. Partilhamos tanta coisa. E digo-te que apesar de não gostar nada que amues ou te chateies por coisa pouca, gosto de ti, de te ter e de poder ver-te sempre que quiser. Poder dormir e sentir o teu corpo ao lado do meu.

- Quando dormia não te sentia ao meu lado. A cama é mesmo boa. -- Disseste tu.
- Realmente tens razão. É grande e tenho dormido muito melhor. Já não me dói tanto o corpo. - Disse eu.

Um dos meus medos não é apenas perder-te. É nunca mais vir a sentir tanto como senti contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário