Páginas

segunda-feira, agosto 15

Lindíssima...


Sabes qual é a palavra que mais gosto de dizer quando estou contigo? És Linda! Lindíssima. Tens um sorriso que me acarinha de um modo ternurento. Tens uns olhos que me fazer corar de alegria e timidez. Tens uns lábios curtos que me arregalam a alma cada vez que lhes toco. Adoro quando passas a tua mão sobre a minha cara. Adoro o brilhar nos teus olhos quando me vês a fazer beicinho. Apertar-te nos meus braços sabe-me tão bem. Tão bem para mim como para ti o é. Beijar-te a barriga da perna, ou mesmo, a tua barriga grande. Puxar-te as orelhas a brincar e trincar-te as bochechas, mordiscar-te à vampiro o teu delicado pescoço. Ver-te esticar toda na cama, como fazem os gatos. Adoro-te. É quando estou contigo que o meu coração se solta e dá-te de todas as formas todo o amor, todo o carinho, preocupação, atenção, afeição que em mim se vai guardando até te ter de novo.

- Ás vezes acho que não és pessoa mas sim um anjo em forma de pessoa.  Que veio do céu para a terra. Que vieste só para me proteger com os teus abraços delicados e suaves. Com as tuas demonstraçoes de carinho. Com as tuas palavras carinhosas. Porque quando estou contigo sinto me 100% feliz. Esqueço todos os problemas. E mesmo que não os esqueça tu confortas me com os teus gestos carinhosos e apaixonados. *_* Amo-te tanto. És um anjo na minha vida.
 Por Ju. 
Minha rainha!

1 comentário:

  1. Ver alguém assim tão apaixonado e feliz é lindo. Fico imensamente satisfeita. :)

    ResponderEliminar