Páginas

terça-feira, abril 19

Dizes bom dia...



Dizes bom dia. Dizes boa tarde. Coras e tapas os teus sorrisos. Olhas-me com vergonha, com desejo sem saber que o mais sinto cá dentro. As palavras voam-me da boca, a vergonha invade-me o sorriso. Coro contigo. Sorriu contigo. Satisfaço as tentações que o coração tanto me obriga a obter. É em ti, que vejo o carinho guardado. É a ti que quero segurar mão. É a ti, que eu mais quero dar colo quando torceres um pé, quando caíres no meio da rua. É a ti que eu quero salvar. É de ti que quero receber beijos desses lábios que parecem tão delicados. Quero-te nos meus braços. Sentir o coração palpitar quando o teu peito se deixar tocar no meu. Quero que tenhas motivos para sorrir, sempre. Quando algum dia te der um motivo para chorar, sabe minha rara princesa que farei o possível para que de ti um sorriso venha ao teu rosto perder o medo.

Não quero sentir saudades tuas. Não te quero ver partir todos os dias de costas voltadas para mim. Fazer o sol sorrir e a lua chorar e às estrelas fazê-las apagar por causa do nosso amor. Vamos criar um gesto nosso.  Um gesto que nos faça sentir especiais. Sentir que pertencemos um ao outro e que a sinceridade nos invada o rosto todos os dias. Vamos tornar o telemóvel supérfluo. Criar um toque personalizado só para as chamadas. Deitar abaixo o serviço de mensagens. Ou então, deixar de as enviar. Vamos todos os fins de semana sair da casa de cada um, em direcção à vida que as cidades não nos dão durante a semana. 

Eu - Promete-me só uma vez. Promete-me que um dia serás minha. Não me importa por quanto tempo te fiques. Apenas promete-me só uma vez, que um dia irás pegar no meu coração e dar-lhe o amor e o carinho, como se fosse teu filho.
Ela - Prometo! Com uma condição.
Eu - Qual?
Ela - Que farás o mesmo com o meu. E, que nunca, mas nunca o irás deixar cair.
Eu - Prometo!

Vejo-te pegar-me pela mão, coloca-la no teu peito, olhas para mim, abres a boca fazendo então descolar os lábios, e dizes: Prometo!

1 comentário:

  1. Olá ;)

    Preciso de uma ajudinha tua . Como puzeste a música aqui ? :)

    ResponderEliminar