Páginas

quarta-feira, janeiro 6

Chegámos até aqui...

Chegámos até aqui com tanto custo, através de todas as palavras que partilhamos durante todo este tempo. Porque na minha cabeça e no meu coração, não voltarei a ter de volta as coisas boas ou más que outrora te disse. Parece que te consigo sentir mentir a ti própria bem dentro de ti, escondida em cantos do teu ser as coisas que te fazem chorar, as coisas pelo qual tanto anseias sentir. Foges das coisas que te fazem sentir viva, das coisas que te dão alegria pela manhã, para que possas manter a postura nesse corpo, nessa alma, nesse coração tão debilitado. Eu não vou dizer mais nada. Terei sempre os braços abertos para ti, até ao dia em que alguma outra alma tomar o teu lugar. Chegámos até aqui e quero evitar perder-te, ver-te afastar de mim por causa de sentimentos, ou qualquer outra coisa. 

Talvez seja eu que não tenha sido feito para amar. Ou talvez anseie amar demasiado e esse demasiado ainda não tenha sido inventado no campo do amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário