Páginas

quarta-feira, dezembro 16

Que seja melhor...

Através do silencio aprendi a ouvir o teu maior segredo, aprendi a deixar cair diante de mim a cortina de ferro que me tapava, a cortina que me impedia de te ver, de me veres. Não quero as tuas rezas, não quero os teus sermões. Venho apenas pedir-te desculpa por todas as maldades que te causei, sei que não faz sentido tudo o que te digo, que pode parecer estranho e confuso, que não sabes bem o porquê de estar a dizer isto, mas queria apenas dizer-te: "Desculpa, eu falhei!".

Pois se isto for o suficiente para que as coisas passem a ser o que sempre deveriam ter sido que seja hoje feita a mudança. Sei que por vezes sou como um tornado, levo tudo a frente e só meço as consequências quando é já tarde de mais, nunca o fiz por maldade, nunca o fiz com o intuito de te magoar fosse em que sentido fosse. Sempre quis para ti o melhor de mim e por vezes acabaria por sair o pior em mim.

Perdoa-me meu amor. Estou a fazer o esforço para que tudo se torne melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário