Páginas

segunda-feira, setembro 7

Vou fechar os olhos...

Coloca à volta do meu pescoço as tuas mãos. Serei condenado se algum dia querer ser como tu, pura e tranquila, mas é contigo que eu quero erguer uma família, fazer dela um exemplo.

Vou fechar os olhos e esperar que do aperto que fizeres ao meu pescoço, orne sobre a minha cabeça a coroa que queres que use. Fecha também tu os olhos para que coloque sobre a tua, a coroa que mereces, pela mulher que és, pela mulher carinhosa que tenho conhecido, pela capacidade de comunicar tão facilmente. A coroa é um gesto de agradecimento, de reconhecimento de actos bons e de personalidade marcante e por isso, quero dar-ta por mereceres. A coroa que queres que use, será tua. Pois és tu que me fazes mudar todos os dias para que me torne num homem melhor, não só para ti, mas para o resto do mundo.

"Deus deixará de te ouvir se permaneceres a chorar."

Sem comentários:

Enviar um comentário