Páginas

terça-feira, junho 3

Talvez porque...


Porque tu estás aqui! Tudo isto que temos não pode voltar a correr mal. Podemos até fazer de conta que está tudo mal, podemos fazer de conta que sabemos o que estamos a fazer, mas na realidade não sabemos, apenas sentimos que algo está diferente entre nós e dentro de nós. Vemos as expressões no rosto um do outro, vemos o sobrolho levantar quando há palavra que nos saem da boca sem quase nos apercebermos. As ideias encontram o seu caminho e os pensamentos organizam-se de maneiras tão gentis que quase cada momento que vivemos juntos dá para termos conversa.

Mal tu sabes o que sou capaz de fazer por ti. Talvez eu ainda não saiba o que sou capaz de fazer por ti, talvez porque ainda não te tenho e fico apenas com a pequena sensação de que sei o que era capaz de fazer por ti, talvez seja a única maneira - para já - de o meu coração se acalmar e a cabeça não ficar sempre a pensar em ti, num nós, numa casa, num filho ou dois, num cão ou gato, numa casa e um carro, num emprego ou dois, nas férias, no amor que tenho guardado no peito protegido por palavras secretas que saberás quando chegar a altura certa. Quando chegar a altura de apareceres e aceitares a minha mão.

Tento usar todas as palavras que conheço para explicar o que sinto. A cada dia se torna mais fácil, talvez seja por tua casa, talvez porque... Porque tu estás aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário