Páginas

domingo, maio 18

Minha alma delicada...


O Diabo voltou a colocar os seus lábios nos meus ouvidos. Voltou para me colocar no coração um buraco e, um nó na garganta, impedindo-me de te dizer o quanto eu amo a tua voz, o quanto eu adoro a tua pele suave, o quanto amo beijar-te esses lábios, o quanto desejo beijar-te a nuca, o quanto me encho de vontades quando te acarinho o rosto, quando te encho de mimo, de um desejo bom e caloroso. Ele veio para me matar a alma, ele veio para me prender, para me manter longe de ti, porque acha que não mereces nada do que eu te chego a dar, acha ele que não mereces viver aquilo que tens vivido comigo. Porque no passado foi ele quem me disse que deverias ser - aos meus olhos - a inspiração para tudo, a motivação para eu acreditar de que o futuro independente de como venha ele a ser, serás tu sempre a minha preocupação, serás tu o motivo pelo qual vale a pena respirar o ar.

Por cada vez que observo o teu olhar uma chama ergue-se em mim que me faz querer agarrar-te e dizer: Amo-te... Meu amor! Minha alma delicada.

Há muito tempo não ouço o Diabo dizer:

Tira o ar dos teus pulmões e,
Da-lho a ela sem preocupações.
Merece mais ela do que tu.
Merece mais ela a vida do que tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário