Páginas

sábado, fevereiro 8

Aquece-me o rosto...


Amanhece o dia vem de mansinho, aquece-me o rosto e faz-me acordar sonolento. Viro-me para o teu lado e abraço-te com carinho, apodero-te em mim, contra mim, diante de mim, com os teus olhos fechados e os teus lábios unidos. Sinto a tua expiração ao tocar-me pelo peito, porque me fica quente, sinto-te a inspirar quando sobre ele ganho um frio estranho, como se tudo o que me estivesses a dar estivesse de certa maneira a ser-me tirado. Vislumbro-me com o teu suave sorriso, com os olhos fechados, com o rosto limpo da maquilhagem, limpo das máscaras e das mentiras de tudo aquilo que não é. Daquilo que não és. És um encanto e encantas-me também a mim quando com essa suave e penetrante voz me adoças o peito, me ajeitas a respiração, me arrancas do corpo os males e no rosto me colocas um sorriso, por mais simples que seja, por mais pequenino que o deixes sobre o meu coração será sempre a tua personalidade, o teu amor e carinho que me ião fazer sorrir, se não for por fora, por dentro de certo que estarei, meu amor.

Acende uma vela meu amor. 
Preciso que me ilumines a escuridão.

Sem comentários:

Enviar um comentário