Páginas

quinta-feira, novembro 7

Dói-me ver-te partir....


Limpaste as lágrimas do meu rosto e pousaste as tuas mãos sobre o meu peito. Aninhas-te a tua cabeça entre o ombro e o meu queixo. O teu pescoço ficou à mercê dos meus carinhos, dos meus beijos de lábios feridos.Os teus lábios são o meu remédio, princesa, perco-me quando me beijas, quando soltas a língua e me tocas nos lábios com ela. És adorável, és deliciosa, és divertida, és risonha e comunicativa. És tudo e outro tanto. Surges sempre vestida de maneiras diferentes, mas sempre tão bem vestida, gosto disso, gosto de te ver assim tão "crescida" tão mulher.

Quando te vais embora o meu coração grita, grita tanto que não o consigo calar. Ele chora, e faz-me a mim chorar, embrulho-me nos lençóis da minha cama e fico-me pelo silencio do meu quarto. Avisto a lua pela janela e penso em ti, nos teus olhos, na tua voz a ecoar nos meus ouvidos, nas palavras, na vida que trazes no corpo.

Dói-me ver-te partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário