Páginas

domingo, setembro 22

Quero mesmo...


O sangue corre-me nas veias envenenadas pelo amor que petrifiquei no meu coração de ti. Será que me aceitarás como sou? Será que verás em mim algo mais do que um rapaz, algo mais do que um simples conjunto de coisas boas e más, mais do que lábios para beijar? Mais do que mãos para segurar e um corpo para tratar? Será que verás mais do que eu vejo de mim mesmo? Lentamente eu afundo-me dentro de mim mesmo, dentro do meu coração que está como pedra desde o dia em que te vi. É tão estranho dizer-te que adoraria provar essa beleza que os teus lábios carregam, essa aventura que trazes nos olhos.

Quero mesmo saborear as costas das tuas mãos com um gesto de carinho, sentir os teus pensamentos com delicadeza quando as minhas mãos passarem pela tua testa acabando pelos cabelos. As minhas mãos estão na tua cintura e não tenho medo. 

Se me aceitares como sou poderás ajudar-me a limpar o sangue que tenho nas mãos?

Sem comentários:

Enviar um comentário