Páginas

quinta-feira, julho 25

Deixar de ouvir...

Img: Love by ~ellenrelander

Ding Vida, Dong Morte. Tanto para sentir no coração nesta pequena e efêmera vida. Olha-me nos olhos e diz-me, diz-me as mentiras que me escondes, as verdades com que me enganaste e os choros com que te rodeias. Ouve o que te digo. Olha-me nos olhos e diz-me o que quero ouvir. Responde às minhas perguntas que eu irei responder às tuas, se as tiveres. Fala para mim, conta-me como foi o teu dia, conta-me coisas, quero conhecer-te de novo. Já sinto falta, já sinto saudades da tua voz doce a entrar-me pelos ouvidos e a enfeitiçar este coração que guardo em mim, que pinto de preto e o faço morrer mais de mil maneiras por dia, só para que sinta alguma coisa, apenas para saber se ainda consigo sentir seja o que for.

Deixar de ouvir a tua voz significaria deixar de viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário