Páginas

sexta-feira, março 29

Se te pedisse....



Quando os diamantes deixarem de fazer brilho nos teus olhos o céu descerá diante de ti. Verás as portas do paraíso e o teu fôlego sucumbirá à atmosfera criada pelo lugar de nuvens brancas. O coração pulsará com mais força, os teus pulmões precisarão de mais ar para te manter viva naquele dito momento de calma e tranquilidade. Verás nesse dia que o amor que tinhas tido por alguém não fora de todo o mais importante, mas sem ele não irias crescer, não irias deixar de amar alguém para gostar de outro. Ficarias sem saber o que era ter a sensação estranha na barriga, as borboletas que te coem viva de dentro para fora. 

Mas falemos do céu. Foi ele que desceu para que pudesses entrar e ver tudo o que fizeste, tudo o que perdes e tudo o que ganhas-te com as atitudes na tua vida. Porque o amor que tiveste pelas coisas fez a pessoa que tu és hoje. Porque não importa o que de mal fizeste ou o que de maravilhoso cresceu dentro de ti, o importante é que continuaste a caminhar, pelo melhor ou pior caminho, até chegar ao momento em que te apercebes de que as coisas perfeitas duram sempre pouco tempo e são as que guardas dentro de ti com mais carinho.


Se te pedisse para fotografares um sorriso teu e que me enviasses por email, correio, farias-o??

1 comentário:

  1. Adoro o texto. :)



    Olha estou a participar numa campanha de incentivo à leitura e através dum post no meu blog, convidei-o para este movimento. Veja em: http://suspirosdocoracao.blogspot.pt/ o que precisa de fazer para divulgar a campanha.

    ResponderEliminar